Pequenos Produtores Portugueses

A valorização e preservação do património, da cultura e dos saberes e sabores de um Povo é um trabalho imenso que, como todo o trabalho sério, acaba sempre por dar os seus frutos.

Pequenos Produtores Portugueses

No âmbito da campanha de sensibilização para o consumo de produtos e marcas nacionais, os PEQUENOS PRODUTORES PORTUGUESES vão proporcionar que pequenas marcas e produtores portugueses, que pela sua reduzida dimensão têm dificuldade em penetrar nos circuitos comerciais, se apresentem e mostrem os seus produtos. Este projeto tem como objectivo a valorização económica dos produtos endógenos de Portugal, através da criação de uma plataforma de negócios e venda online «We Shop Portugal». A plataforma destina-se a todas as empresas, que se dediquem à produção, transformação e comercialização de produtos típicos portugueses. “Pretende-se que a plataforma seja um elemento de referência do país a nível internacional. Assente na economia digital, num modelo de negócio B2B e B2C, o projeto inovador pretende reforçar a notoriedade internacional da marca Portugal, criando sinergias para um a promoção conjunta dos produtos endógenos, através de uma estratégia que estimule a procura e o alargamento dos mercados nacional e internacional. Colocamos a inovação e a tecnologia ao serviço dos produtores e consumidores na defesa dos produtos nacionais. 

Pequenos Produtores Portugueses

Aos produtos, não basta ser é preciso parecer; não basta o conteúdo, é preciso a embalagem. A qualidade intrínseca não é suficiente é preciso criar notoriedade, respeitabilidade e empatia; porque no final é a qualidade percebida que prevalece.

Pequenos Produtores Portugueses

No âmbito da campanha de sensibilização para o consumo de produtos e marcas nacionais, os PEQUENOS PRODUTORES PORTUGUESES vão proporcionar que pequenas marcas e produtores portugueses, que pela sua reduzida dimensão têm dificuldade em penetrar nos circuitos comerciais, se apresentem e mostrem os seus produtos. Este projeto tem como objectivo a valorização económica dos produtos endógenos de Portugal, através da criação de uma plataforma de negócios e venda online «We Shop Portugal».A plataforma destina-se a todas as empresas, que se dediquem à produção, transformação e comercialização de produtos típicos portugueses.

Pretende-se que a plataforma seja um elemento de referência do país a nível internacional. Assente na economia digital, num modelo de negócio B2B e B2C, o projeto inovador pretende reforçar a notoriedade internacional da marca Portugal, criando sinergias para um a promoção conjunta dos produtos endógenos, através de uma estratégia que estimule a procura e o alargamento dos mercados nacional e internacional. Colocamos a inovação e a tecnologia ao serviço dos produtores e consumidores na defesa dos produtos nacionais.

Pequenos Produtores Portugueses

Aos produtos, não basta ser é preciso parecer; não basta o conteúdo, é preciso a embalagem. A qualidade intrínseca não é suficiente é preciso criar notoriedade, respeitabilidade e empatia; porque no final é a qualidade percebida que prevalece.

No âmbito da campanha de sensibilização para o consumo de produtos e marcas nacionais, os PEQUENOS PRODUTORES PORTUGUESES vão proporcionar que pequenas marcas e produtores portugueses, que pela sua reduzida dimensão têm dificuldade em penetrar nos circuitos comerciais, se apresentem e mostrem os seus produtos. Este projeto tem como objectivo a valorização económica dos produtos endógenos de Portugal, através da criação de uma plataforma de negócios e venda online «We Shop Portugal».A plataforma destina-se a todas as empresas, que se dediquem à produção, transformação e comercialização de produtos típicos portugueses.

Pretende-se que a plataforma seja um elemento de referência do país a nível internacional. Assente na economia digital, num modelo de negócio B2B e B2C, o projeto inovador pretende reforçar a notoriedade internacional da marca Portugal, criando sinergias para um a promoção conjunta dos produtos endógenos, através de uma estratégia que estimule a procura e o alargamento dos mercados nacional e internacional. Colocamos a inovação e a tecnologia ao serviço dos produtores e consumidores na defesa dos produtos nacionais.